Título: Traição
Série: Irmãos Anetakis #1
Autor: Maya Banks
Editora: Harlequin Brasil
Ano: 2014 / Páginas: 256
Sinopse: Traição é o começo da trilogia dos irmãos Anetakis, Chrysander, Theron e Piers. Nessa história nos conhecemos Marley Jameson, que luta para lembrar do passado que teve com o belo e enigmático CEO da Anetakis International, enquanto Chrysander se vinga da suposta traição dela.
Por mais que Chrysander queira se distanciar da mulher que carrega seu filho, é impossível controlar sua atração por Marley. Como ele pode amar a pessoa que tentou destruí-lo? E o que acontecerá quando ela se lembrar de tudo? Essa perguntas são a pedra fundamental desta emocionante história sobre traição, amor e perdão.

Você lê sobre irmãos lindos, com corpos esculpidos que mais parecem de uma estátua grega, altos e sensuais... Bom, esses são literalmente gregos, lindos e por aí vai. Uma história sensual do início ao fim. Muito romântico, com um drama para fazer o final valer a pena. Eu gostei e espero que vocês também.

Chrysander Anetakis é o poderoso CEO da Anetakis International, o mais velho de três irmãos, muito rico, controlador, lindo e sedutor, um verdadeiro deus grego. Chrysander tem um relacionamento com a Marley, eles moram juntos, tem uma vida tranquila e satisfatória, até Marley traí-lo (isso é o que ele acha, sem ao menos deixá-la se defender).

Quando Marley Jameson descobre estar grávida, resolve questionar Chrysander sobre o relacionamento deles, se eles têm um futuro juntos, mas, quando Marley menos espera é acusada de roubá-lo. Chrysander à expulsa de seu apartamento sem antes dar uma chance a Marley de se explicar e lhe contar sobre a gravidez. Quando Marley deixa o apartamento, completamente transtornada, e é sequestrada e mantida em cativeiro por três meses.
Chrysander apesar de achar ter sido traído por Marley, não conseguia tirá-la da cabeça, mas resolve seguir em frente. No entanto, descobre que Marley fora resgatada, estava bem, mas, com amnésia e grávida de um filho dele. Chrysander resolve cuidar dela. Enquanto uma parte quer perdoá-la, outra não consegue esquecer a traição. Mas uma coisa é certa, ele não pode se imaginar perdendo ela outra vez.

Enquanto isso, Marley tenta lembrar-se do seu passado ao mesmo tempo em que tenta entender Chrysander. Às vezes se aproxima, mas do nada se torna distante e frio.

̶ Certamente tenho de agir como uma menina levada com mais frequência. - murmurou ela. - Posso me acostumar facilmente com a punição.
̶  Sua feiticeira - disse ele ao se inclinar na direção dos braços que o aguardavam.


Esse casal é um amor, apesar de toda a confusão, das descobertas, eles juntos são lindos. E eu odiei aquela Roselyn logo de cara (oh, mulherzinha terrível). E os irmãos do Chrysander são lindos... Estou curiosa pela história deles. Enfim, eu super recomendo, boa leitura!

Deixe um comentário