Título: Delírio
Série: Breathless #2
Autora: Maya Banks
Editora: Quinta Essência
Ano: 2013 / Páginas: 412

Sinopse: Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa.
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle.Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Resenha

Nossa, que caliente esse livro é do início ao fim! Eu estava ansiosa pra saber mais sobre o Jace, um cara que se mostrava o mais sério e reservado dos três. E a Bethany é uma guerreira que sofreu muito, e que nunca desistiu de lutar. Mas, vamos ao que interessa.

Jace Crestwell é um homem de 38 anos, sedutor, lindo, intimidador, dominador, determinado, inteligente, sério, controlador e intenso. Ele, junto com os seus dois melhores amigos (Gabe e Ash) construíram um império, e tornaram-se homens bem-sucedidos, determinados, milionários e com gostos peculiares que estão sempre em busca de controlar tudo, tanto na vida pessoal quanto no trabalho.

Apesar da lealdade e da amizade incondicional entre eles, Jace sempre foi mais próximo de Ash, eles sempre dividiram praticamente tudo, inclusive as mulheres com quem saiam. Ménage sempre foi a preferência entre eles, os dois com uma mulher, mas tudo muda quando Bethany é a escolhida da vez, Jace não sabe explicar, só sabe dizer que ela tem que ser sua. Contudo, ter de dividí-la com Ash o está matando. Pela primeira vez em anos, ele não quer dividir nada com ele.

Bethany Willis é uma jovem de 23 anos, guerreira, linda, inteligente, que sofreu muito e que apenas luta pra ter um amanhã. Teve uma infância muito difícil, indo de lar em lar e apenas Jack (seu irmão de coração) pra ajudá-la a sobreviver mais um dia. Agora, uma sem teto, nunca sabendo se iria conseguir comida ou se teria uma vaga pra ela no abrigo, até conhecer Jace e tudo mudar da noite para o dia.

Bethany conseguiu um trabalho de ajudante em uma festa de noivado, ao menos ela sabe que terá o que comer nessa noite e terá como ajudar seu irmão Jack. Mas, quando um homem lindo de tirar o fôlego, faz a ela uma proposta de ficar com ele e seu amigo Jace, a única coisa que ela consegue pensar é na cama quentinha e logo pergunta se essa proposta inclui jantar.

Depois de aceitar fazer o ménage, Bethany só tem olhos pra um deles, Jace, calado, sério e com um olhar que faz ela sentir borboletas em sua barriga. Depois da noite incrível, Bethany resolve ir embora, sabendo que nunca esquecerá Jace.
Era um conto de fadas. Definitivamente, uma fantasia. Alguma realidade alternativa bizarra, porque coisas assim não aconteciam na vida de Bethany Willis. Nunca aconteceram. Nunca aconteceriam. Mas era bom viver um bom sonho por um tempo. Enquanto durasse.
Quando Jace acorda, já com o dia todo planejado para ele e Bethany, percebe-se sozinho na cama. Frustrado, decide procurá-la, mas vai ser difícil, já que não sabe praticamente nada, apenas seu primeiro nome. Entretanto, ele não irá desistir. Depois de duas longas semanas sem nenhum resultado, Jace acaba enfim encontrando uma pista, o que descobre sobre ela, só o deixa mais determinado em encontrá-la. Ele recebe uma ligação, dizendo que Bethany apareceu em um dos abris e está machucada, Jace nem pensa duas vezes, apenas vai buscá-la.

Quando ela o vê entrando no abrigo, por um momento, pensa estar delirando, mas assim que ele a toma nos braço e simplesmente a leva embora ela enfim percebe que é real.
-Então, acredite nisso, baby. Olhe para mim. Acredite em si mesma. Em nós dois. Isto é real. Tão real quanto dá para ser. Nada nunca foi mais verdadeiro em minha vida.
Após muito lutar contra, Bethany aceita ficar aos cuidados dele. O relacionamento vai se desenvolvendo, mesmo após as brigas, desconfianças (ele sendo um babaca), Bethany não se achando digna, Jace mostrando o quanto a ama...
- Não sei o que eu faria se não tivesse encontrado você - ele disse em uma voz gritante. - Me mata só pensar nisso. Não sei o que eu faria sem você. Isso me deixa louco.- Voce entendeu, Jace? Realmente entendeu? Eu quero você. Quero o seu domínio. Eu preciso dele.
Jack, o irmão de coração da Bethany, aparece aprontando, envolvendo-se novamente com drogas, a deixando preocupada após sumir e retornando só para se despedir, deixando tudo fora de controle, principalmente, quando Bethany vai parar no hospital com overdose.

Será que Jace terá a chance de se desculpar? E será que ele acreditará nela?
Se é isso que o amor e a emoção fazem com um homem, ele não tinha certeza de que o queria. Mas queria Bethany. Com cada respiração. Cada pensamento consciente. Ele a queria e não iria deixá-la partir sem uma boa briga.
Um final emocionante, confesso que chorei, uma história de amor, confiança, descobertas, perdão, amizade e superação. Eu adorei e espero que vocês também. Boa Leitura!

3 Comentários

  1. Amei esse livro! Na verdade toda a série!! Encantada com Gabe, jace e Ash! Porém achei algumas partes bem repetitivas!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que a saga Mya e Gabe continuaria

    ResponderExcluir