Título: Uma Noite Inesquecível
Série: As Quatro Estações do Amor #4.5      
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2017 / Páginas: 144
Cortesia em parceria com a Editora.

Sinopse: O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.
Classificação:



Sua beleza não era fria e imaculada, mas quente e ligeiramente desalinhada.
Resenha

As Flores Secas, Annabelle, Evie, Lillian e Daisy, se reuniram para discutir o futuro do irmão mais velho de Lilian e Daisy, Rafe Bowman. Todos esperavam que Rafe se casasse com a graciosa Lady Natalie. Mas por mais bela que a jovem fosse, Rafe não conseguia desejar a sua possível futura esposa. Todos os seus pensamentos lascivos estavam voltados a acompanhante de Lady Natalie, Hannah.
"– Ela tem uma acompanhante – sugeriu Lillian. – Uma prima pobre chamada Hannah alguma coisa."
A jovem Srta. Appleton desgosta do farrista sedutor, Rafe, quem ela considera logo de cara, irritante e enervante. Em sua mente ele não é bom o bastante para sua amada prima a quem ela se tornou uma dama de companhia há três anos.
Não acredito que o senhor e lady Natalie combinarão de nenhuma maneira. Não há um átomo de semelhança sequer entre vocês. Nenhum ponto em comum. Acho que seria um desastre.
Mas Hannah não sabe como agir quando percebe quão atraída e apaixonada pelos beijos intensos e sedutores que Rafe lhe dá. Ele é o possível pretendente rico de sua prima. Ela, apenas uma dama pobre de companhia. Quão ainda mais complicadas as coisas podem ficar?
Ela parecia tão distinta, tão certinha, sentada ali com as saias perfeitamente arrumadas. E isso só o fazia querer ser muito, muito mau.
Hannah é uma personagem de espírito forte e ao mesmo tempo delicado. Mesmo não estando no nível social que a sua prima, Hannah possui uma graciosidade impressionante. Ela não sabe como agir ao ver que Lady Natalie se interessou por Rafe. Quando Rafe beijou Hannah, a própria confidenciou isso para Natalie, o que só atiçou a curiosidade sobre a destreza de Rafe. É difícil ver de perto o homem por quem está se apaixonando permanecendo ao lado de sua amada prima em todos os eventos sociais, e pior, sabendo que em breve ele deverá propor a mesma.
Hannah sentiu um calor arrepiando sua espinha enquanto olhava fixamente nas profundezas dos olhos dele.
Rafe por mais que seja um farrista, ele é dono de um grande coração. Eu adoro a sua forma que quer algo então vai lá e o conquista. Ele não esconde o que quer ou o que sente. Por mais que ele deseje Hannah com todo o seu ardor, ele se vê preso nesse possível compromisso com Lady Natalie devido à ameaça de seu rigoroso pai.
Ao senti-la mais perto ele quis... bem, não sabia bem o que queria fazer, mas poderia começar pegando-a no colo e atirando-a no sofá mais próximo.
O livro é surpreendente, por mais que seja uma série, eu nunca havia lido nada da autora. Então, esse foi o meu primeiro contato com a série. Não acho que interferiu em absolutamente nada na leitura desse livro devido ao fato de eu ter começado na ordem errada. A história é envolvente, encantadora e incrivelmente apaixonante. Comecei a leitura e não consegui mais largar, até mesmo já entrou para a minha lista de releitura de tão bom que foi.
Capa e Diagramação


A diagramação da Arqueiro, está maravilhosa, como sempre. Eu amei a capa e o livro todo em si. Não achei nenhum erro na revisão e não tive nenhuma dificuldade ler e me prender na história. Eu amo demais o livro como um todo, tenho orgulho de tê-lo na minha estante.





16 Comentários

  1. Olá
    Também ja fiz essa leitura e gostei do desenvolvimento, muito mesmo. Mas sou suspeita ao comentar, primeiro porque amo muito esse gênero e depois porque adoro o estilo de escrita da autora. Adorei poder conferir suas impressões a respeito e concordo mesmo que o livro é surpreendente.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Nunca li romances de época, é esse parece ótimo. E ao que parece não é necessário ler em ordem. Bem, por agora passo, já estou cheio de livros para ler, kkkkkkkk Ah, suas fotos estão lindas demais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Li apenas um livro da Quinn, mas quero ler a serie Bridgertons ainda este ano e como sei que vou gostar, esta nova série já está na minha lista para ser lida também.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Queria muito gostar de romance de época pois as resenhas sobre esses livros são maravilhosas!!! Mas não consigo :( Dessa vez passo a dica para mim, mas anotei para indicar para a galera que gosta de Romances de Época kkk sempre que me pedem indicação desse gênero fico perdida!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?

    Sou apaixonada pelas capas dos livros dessa autora, mas infelizmente as obras dela não despertam meu interesse, por mais resenhas positivas que saiam sobre elas, falta algo que me faça querer conhecer as histórias de perto!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas tenho muita vontade, pois adoro tudo o que leio a respeito. Fiquei muito contente por você ter curtido tanto assim a leitura e, principalmente, por saber que o livro surpreende, visto que costumamos não esperar isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu nunca li nada da Lisa Kleypas, inclusive solicitei esse livro para a amiga e resenhista da Saga, a Joanice Oliveira. A resenha está pronta e deve ser publicada essa semana. Voltando para a sua publicação, fico feliz que tenha curtido a leitura, além é claro do livro ter surpreendida. Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada dessa autora. Estou estreando nos romances de época só agora, huahuaha!

    Li muitas coisas boas acerca dessa série que me deixaram curiosas, mas algumas também me desanimaram um pouco. O bom desses livros de série podem ser independentes. Não é sempre que você se interessa pelas capas, então escolher qualquer ordem é sempre bom!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Sou mega curiosa para ler essa série de livros e a cada resenha que leio a respeito me convenso que já deveria ter lido. Só não li ainda pois antes quero terminar de ler uma ou outra série que já comecei. Com certeza assim que possível lerei os escritos dessa autora. Bexitus, Tay!

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Eu li somente o primeiro livro dessa série e gostei muito.
    Gostei muito da premissa desse livro em específico. O cara rico se apaixonar pela acompanhante da garota a qual deverá propor casamento. Muito interessante.
    Fiquei com vontade de reler a série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Sempre disse que não gosto de romances de época, mas nunca li nenhum hahahaha Na verdade realmente não me atraem muito... Mas tenho lido muitas resenhas que mostram personagens femininas super bem construídas, diferentes da imagem que temos das bobinhas da época né?
    Espero que goste dos outros da série também e que a ordem não interfira na história.
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    fico feliz que esse livro possa ser lido de forma independente, ainda não tive a oportunidade de ler os livros da série e achei a premissa desse livro bem interessante. Quanto "Uma noite inesquecível" foi publicado eu fiquei como muita vontade de lê-lo, agora no entanto apesar das inúmeras resenhas positivas meu desejo de leitura reduziu consideravelmente e acredito que seguirei a ordem de leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna! Tudo bem?
    Desejo ler essa série da Lisa Kleypas tem um tempo, mas tenho que te falar que toda a vez que tento ler romance de época no geral, acabo lembrando dos dois da mesma autora que li e fico doida de medo de não corresponder à expectativa de qualidade que tenho baseado nesses dois. Um deles eu resenhei no Rillismo tem um tempo.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bruna

    Eu li somente o primeiro livro dessa série e não gostei muito, por isso fico adiando a leitura dos outros.
    Que bom que foi uma boa leitura para você mesmo sem você ter lido os anteriores. Eu particularmente não gosto de fazer isso, tenho TOC. Hahahaha
    Espero que agora você tenha a oportunidade de ler a série toda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Bruna,

    Romances de época viraram uma febre né? Eu costumava ler esse gênero quando era adolescente, hoje em dia não é muito a minha zona de conforto. Fico feliz que você tenha gostado da leitura, e foi bom saber que a ordem de leitura da série não importa tanto. Dica anotada

    Beijos e obrigada pela resenha
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu amo romances de época, e amo essa série, porque sem dúvidas foi uma das melhores que li até agora do gênero.
    Achei a proposta deste livro/conto muito linda, e não vejo a hora de revisitar esses personagens tão apaixonantes.

    ResponderExcluir