Título: Dear Heart, eu odeio você!
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Páginas: 288  /  Ano: 2017

Descriçao: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.

Você não sente nada? Culpa, dor ou remorso?
Como você consegue se afastar tão facilmente?


Resenha

Dear heart, eu odeio você traz consigo a história de Jules e Cal. Ambos os personagens são pessoas completamente focadas em seu trabalho que acreditam que se envolver de forma romântica com outra pessoa é apenas uma distração e um impedimento em suas metas de crescerem em seus respectivos trabalhos. Mas o destino os uniu graças ao seu trabalho, Jules foi para Boston para participar de uma conferência e conheceu o incrível e intrigante Cal. A química entre eles é imediata e explosiva e isso não muda ao decorrer do tempo, apenas amplifica. Eles decidem aproveitar esse tempo juntos e apesar de morarem em cidades diferentes e não quererem nada mais sério eles não querem se afastar, então é aí que eles decidem continuar sua intrigante relação por telefone.
Lábios de sonho: Eu odeio que você não esteja aqui.
O real grande problema é que em um ponto da relação eles acreditam que isso está interferindo em suas carreiras que eles tanto valorizaram e batalharam para ter. Acabou que problemas foram surgindo e se tornando um empecilho nesta relação. Alguns desses tais problema me deixaram “real furiosa”, sabe aquela vontade de entrar no livro e dá uma cabeçada de Veemon no personagem? Foi claramente eu.

Jules é uma loira que não tem medo de falar o que pensa, além de ser um exemplo de independência e determinação. Ela não precisa de homem em sua vida para lhe sustentar ou mandar nela. Ela é dona de si, algo que admiro bastante.
Jules e eu éramos idênticos em termos de motivação e determinação e não tinha como não achar isso absurdamente sexy.
Cal, Cal, o que falar do meu bom e velho amigo Cal. Acho que possuo sentimentos controversos sobre esse personagem... Na verdade, não. No final do livro eu simplesmente queria que baixasse o Anderson Silva em mim para que eu pudesse dar um soco nesse homem.
No fim das contas, permanecer solteira pareceu funcionar melhor para mim, e eu não tinha planos de mudar meu estado civil tão cedo. E então eu conheci Cal. E ele arruinou tudo.
Já vi diversas pessoas descrevendo este livro como clichê, e devo admitir que ele é realmente clichê. Não acontece nada que você não esperava ou que não tenha visto antes, só que bem, eu sou uma amante de clichê. Sempre fico boba lendo um livro assim e com Dear Heart não foi diferente. Acho que a única coisa que mudaria de verdade na obra em si era o final, acredito que o Cal merecia lamber mais o chão que a Jules pisa, ela merecia. Mas não posso me deixar de sentir feliz por eles finalmente terem ficados juntos sem aquela conversa de ‘não posso te deixar ser superior na minha vida do que meu trabalho’.

Recomendo o livro para quem é fã de romances mais leves, acredito que esse livro é um ótimo jeito de matar o tempo e boa para te deixar com o humor bem relaxado e agradável.
Você poderia fechar definitivamente o seu coração para qualquer outra pessoa, mas perderia todas as coisas boas que uma pessoa tinha quando dava e recebia amor. Era preciso decidir se o risco realmente valia a pena. 


Capa e Diagramação


A Faro Editorial merece meus parabéns. Na verdade, Faro, casa comigo? Haha. A diagramação dessa editora é sempre perfeita! Acredito que se eles colocaram um livro sem texto e só os detalhes eu compraria. Eu compraria tudo deles!

 

 

Deixe um comentário