Título: Palácio de Mentira
Série: The Royals #3
Autora: Erin Watt
Editora: Planeta de Livros Brasil
Páginas: 384  /  Ano: 2018
Descriçao: De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem. Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada. Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.




Resenha


A RESENHA CONTÉM SPOILER DO SEGUNDO LIVRO.
Palácio de Mentiras é o terceiro volume da série The Royals escrito por Erin Watt - pseudônimo das autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, publicado no Selo Essência da Editora Planeta de Livros Brasil. A história deste livro é a do mesmo casal protagonista dos dois primeiros livros, e é a continuação do final do segundo em que Reed Royal foi preso pela morte de sua madrasta Brooke.
Por que você a matou, Reed? Ela irritou você?
A vida do casal Ella e Reed parece não ter nunca um momento de sossego. A família Royal traz consigo muitos problemas e agora eles devem permanecer mais unidos do que nunca, mas com a surpresa da prisão de Reed e o retorno do pai de Ella, que até então acreditávamos que estava morto, torna tudo ainda mais tempestuoso. Ella tem o namorado preso e o pai que nunca conheceu retorna querendo voltar a ser o homem que era, só que agora ele quer que Ella seja parte de sua vida e fará o possível para que isso ocorra.
Eu não demostro fraqueza. Nunca. A única pessoa com quem consegui baixar a guarda foi Ella. Aquela garota tem o poder de quebrar minhas barreiras e me ver de verdade. O verdadeiro eu, não o babaca frio e insensível que o resto do mundo vê.
Reed e Ella por fim se estabeleceram como um casal e se uniram. Juntos eles são mais fortes e se separar está completamente fora de seus planos. Porém o mistério sobre a morte de Brooke e o fato do pai de Ella não aprovar esse relacionar complica um pouco as coisas.
Ella não precisa da sua proteção. Ela tem o pai para protegê-la. Na verdade, acho que está na hora de eu levar minha filha para casa.
Steve não entrou nesta história para que nós nos apaixonemos por ele ou para ser o anjo salvador da Ella e um pai amoroso. Ele é um homem que no passado desfrutou incansavelmente dos prazeres da vida e que possuía tudo o que queria na hora que queria. Reed não é alguém que ele quer para sua filha e seu jeito autoritário e controlador faz com Ella desgoste ainda mais de seu pai, o fato dele querer que ela se separe de Reed é a certeza de uma relação de pai e filha entre eles não é possível.
Não, eu não quero que você namore com o Reed. Olha, Ella. Eu amo os garotos Royal. Poxa vida, eu sou o padrinho deles. Mas eles ficaram problemáticos desde que a mãe deles morreu. Eles não têm a cabeça boa, e acho que não são a melhor influencia para você, tá?
Palácio de Mentiras é um livro repleto de situações que ocorrem a partir dessa base que citei acima. Confesso que o livro é bem previsível, até mais do que o segundo. Quando li Princesa de Papel eu fiquei eufórica ao término da leitura, ao ler Príncipe Partido eu achei tudo mais calmo, previsível, porém com um final eletrizante. Este terceiro livro eu não tive aquela sensação se suspense ou um ânimo avassalador, acredito que os sentimentos que mais senti foram sobre o pai de Ella foi o de inconformada com várias situações e até mesmo pasma.

Atrás de nós, está o passado atormentado e terrível. Á nossa frente, está o futuro imaculado. Eu não vou mais olhar para trás.
O livro não é ruim, gostei do desfecho desse casal e me deixou ainda mais curiosa sobre os próximos livros. Quero muito poder ver mais do Easton e por fim uma melhoria da história do Gideon.


Capa e Diagramação

Sabe aquele livro que você tem gosto de ter em mãos? Esse foi o caso com esse.  Eu amo as capas da série The Royals, sou completamente apaixonada então ter por fim esse terceiro livro é uma alegria pura. A diagramação segue o mesmo padrão dos livros anteriores e não encontrei nenhum erro ao decorrer da leitura. Editora Planeta de Livros, muito obrigada por manterem a capa original! 

 
 

12 Comentários

  1. Oi!
    Eu adorei esse livro. Realmente ele não é tão polêmico quanto os outros, na verdade fiquei com a impressão que os personagens estão mais maduros nessa obra, tem menos brincadeirinhas e mais momentos sérios, apesar deles não serem bem aprofundados.
    Ainda assim gostei muito da obra e estou ansiosa pelo do Easton.
    Só reafirmando que detestei o pai da Ella af
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a série, mas o enredo parede digno de novela das nove, mesmo sendo bem previsível. Espero que o próximo livro seja melhor e não te deixe pasma como esse. Quanto a edição, está bem caprichada e eu adoro isso.
    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quero muito ler essa série, e o que mais me interessou foi o fato de ser bem movimentada, onde acontecem muitas coisas e os personagens são fluidos e inquietos. Sempre tendo algo ou alguém que agita as coisas. Quero muito saber como tudo acaba para Ella e Reed.


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu vejo sempre alguém comentando sobre algum livro dessa série, mas nunca parei de fato para saber sobre o que ela é. Gostei bastante da premissa da série, parece ser bem interessante. Adorei a dica!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nenhum livro desta serie me deixou curiosa e mesmo que algumas pessoas a estejam considerando maravilhosa, aquela vontade de ler ainda não bateu em mim. Achei a capa simples se comaparada aos outros volumes.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu já pude ler essa trilogia e gostei bastante apesar que o desfecho poderia ter sido um pouco mais eletrizante, mas confesso que tenho grande curiosidade com a história do Gideon. Inclusive tem o livro dele, mas acho que dificilmente a editora trará pro Brasil.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu gostei muito dessa trilogia, e me diverti muito com os barracos que acontecem entre a família. E não vejo a hora de ler sobre os outros irmãos, com certeza vou gostar muito!
    Claro que a história tem seus defeitos, mas eu gostei bastante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu não conhecia essa série, mas achei a capa desse terceiro muito bonita. É daquelas que faz a gente querer ler o livro.
    Como a resenha é do terceiro livro e não conheço a sinopse dos anteriores, fiquei um pouco perdida sobre o que era a história. Mas pela trama desse, me pareceu interessante.
    Vou atrás dos enredos dos outros, para ver se vale a pena a leitura.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Eu só ouvi falar do primeiro livro, nem sabia que já estavam em um terceiro hehe. Eu achei a capa muito bonita, mas eu confesso que to tentando fugir de histórias previsiveis viu? Haha de qualquer forma, se eu chegar a ler, quem sabe eu goste né? vou começar do primeiro, que de acordo com você, é muito bom!

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei a edição do livro bem feita e capa bonita, mas não conheço essa série. Irei procurar sobre os livros anteriores, vai que na resenha tenha algum spoiler. Adorei as fotografias.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Estou para começar essa série a tempos, mas nunca encontro tempo, nem o incetivo necessário. De qualquer forma é uma leitura que quero muito realizar. Não sabia que seria mais que uma trilogia, me pegou de surpresa e não sei dizer se foi agradável, de toda forma a vontade de ler é presente e mesmo sendo previsível esse desfecho acho que posso gostar dos livros.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas tenho muita vontade, pois eu quero saber o que vou achar dessa série que uns amam e outros odeiam. Eu me decepcionei um pouco com o que você disse em sua resenha, pois não achei que tínhamos mais livros, mas é legal o desfecho do casal ter te agradado.
    Beijos

    ResponderExcluir