Sinopse: Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.

America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.



Depois de passar por muitos incidentes, povos infelizes e uma Seleção competidora, Eadlyn passa a aprender que agir como uma criança mimada e mal-humorada não é o melhor ingrediente pra governar um país. Eadlyn finalmente entendeu que tem que agir madura e sabiamente a fim de escolher todos seus atos. A nossa futura rainha passa a conviver melhor com os competidores da Seleção, e ao longo do caminho, alguns meninos são eliminados, mas mesmo assim Eadlyn passa a amar todos os integrantes da Seleção.

  Acontece que quando o irmão de Eadlyn, Ahren, se casa as escondidas, a mãe de Eadlyn sofre um ataque cardíaco e está a beira da morte, o pior momento de sua vida que vai ser bom pra testar quem é o cavaleiro que vai estar com ela nesse momento difícil. Eadlyn sempre foi apegada a seu irmão, e saber que ele se casou com uma princesa de outro país e está prestes a virar rei, pode ser sua ausência na vida de todos, pois uma responsabilidade com outro país pode ser mais importante que sua família. Nesse livro Eadlyn recebe propostas e aprende a agir como uma verdadeira rainha, tratando todos com devido respeito. Uma mudança de atitude sempre é o essencial pra ser uma rainha de verdade.

  Minhas sinceras opiniões? Não gostei desse livro, Eadlyn me frustou com sua escolha final, me deixou muito revoltada. Eu realmente queria dar na cara dela, mas entendo que ela escolheu uma pessoa pra dar a oportunidade de realizar os sonhos da outra, mas mesmo assim me deixou frustada porque era como se eu tivesse certeza de que ela ia escolher aquele indivíduo, mas no final não foi.

 Eu amei os livros da America e do Maxon, mas esse me decepcionou bastante, me deu esperanças imensas que foram frustradas no final. É isso, não tenho muito a falar, apenas que não é o que eu esperava.

Deixe um comentário