Título: A Herdeira
Autor (a): Kiera Cass
Páginas: 391
Editora: Seguinte

Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.



Vinte anos depois do romance maravilhoso de America e Maxon, eles dois tiveram quatro filhos: Eadlyn, Ahren, Kaden e Osten. Eadlyn é a irmã gêmea mais velha de Ahren com diferença de 7 minutos, então é claro, a futura rainha de Iléa. Eadlyn nunca acreditou em amor, e como ela queria reinar sozinha, seus pais prometeram não fazer uma Seleção pra ela. Mas quando o povo de Iléa fica agitado e infeliz, os pais de Eadlyn acham que fazer uma Seleção pode fazer o povo levantar a moral. Eadlyn, claro, não fica contente e resiste, mas acaba cedendo.

  E nisso a primeira Seleção com homens é feita, e Eadlyn passa a conhecer várias pessoas. No começo ela não reage muito bem com as coisas e pra não decepcionar seu pai, Eadlyn finge um beijo com Kile (filho de uma amiga antiga da mãe de Eadlyn, America.) que por sinal, também participa da Seleção. Eadlyn começa a Seleção odiando os integrantes da Seleção, mas com o tempo ela entra no clima e faz amizade com todo mundo. Nesse livro ocorrem brigas, beijos, desejos, sonhos e mudanças de personalidade.

  Então, eu posso dizer que gostei desse livro, mas não amei como os livros anteriores da história de America e Maxon. Eu achei a Eadlyn muito mimada, tudo tem que ser do jeito dela, e a negatividade que ela tem contra o amor me deixa frustada. Desde que ela e o Kile se viram pela primeira vez, eu decidi que esse era o meu shipp. Todo livro de romance tem um cara em que a menina vai se apaixonar (claro né, se é romance kkk), e eu acho que é o Kile que a Eadlyn vai escolher. Mas ás vezes eu percebo que a Eadlyn só sente desejo por ele no momento em que estão juntos, ela não realmente pensa nele no dia-a-dia, mesmo depois de trocar vários beijos.

  Ok, fora o quanto mimada eu achei a Eadlyn, a negatividade, o jeito de ela querer tudo de bandeja e a forma de como ela beija o Kile, mas no próximo segundo é como se não tivesse, eu achei legal esse livro. Nesse livro ela ainda não escolheu o seu futuro marido, mas não percamos a esperança que ainda tem A Coroa pra ler. Eu recomendo esse livro pra você que tá a fim de presenciar a primeira Seleção de homens em Iléa.


Deixe um comentário