Os lançamentos de Janeiro e Fevereiro da Editora Planeta de Livros Brasil já estão nas maiores livrarias do país, meus amores! Nesse post tem todos os lançamentos, mas dei maior foco naquelas publicações mais comentadas no momento, aquelas que te faz amar ainda mais a editora por lançarem aqui no Brasil. Tem lançamentos de romance a livros de história. Confira os títulos aqui nesse post ☝.



 Princesa de Papel – Erin Watt


O primeiro livro da série The Royals e best-seller do The New York Times conta a história de Ella Harper, uma adolescente que se vê forçada a morar com 5 rapazes lindos do dia para a noite.
Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.




 Amor Imenso – Penelope Ward


Num desentendimento, dois amores de infância se separam, mas se veem juntos novamente, anos depois, ao herdarem a mesma casa.
Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?




 Como Seduzir um Bilionário – Portia da Costa


Portia da Costa, autora de Bem profundo, nos apresenta o livro Como seduzir um bilionário, dedicado às órfãs da série Cinquenta tons de cinza.
Na trama, a jovem Jess Lockhart de 29 anos tem um trabalho burocrático numa seguradora. Sua vidinha morna só ganha tintas mais picantes quando ela sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. Ele se materializa na figura nada pomposa do herdeiro Ellis McKenna, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.




 Outros Jeitos de Usar a Boca – Rupi Kaur


Livro de poemas sobre sobrevivência, violência, abuso, amor, perda, dor e feminilidade, Rupi Kaur é um dos maiores fenômenos de poesia dos EUA na última década, permanecendo na lista de mais vendidos por mais de 1 ano.




 Tarântula – Bob Dylan


Único livro de ficção publicado pelo ganhador do Prêmio Nobel de Literatura de 2016, Tarântula é uma extensão do trabalho que Bob Dylan apresentou aos fãs ao longo de décadas.



Confira outros lançamentos abaixo:

Entenda a nova neurociência que une cérebro e máquina e como ela pode mudar nossas vidas.
O livro de história definitivo para entender nosso tempo.
Novo livro da autora do best-seller Violetas na janela.
Flavia Melissa compartilha suas histórias e faz refletir sobre o significado da vida.
 
Valendo-se de sua experiência, Lola Benvenutti será capaz de mudar o seu olhar sobre sexo e sexualidade.
No meio de muitas turbulências, Nicco conhece a bela Ann e embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália. 
O que podem ter em comum a Rota da Seda, o rei Ricardo Coração de Leão e a Terra Santa? Descubra neste intrigante romance de Matilde Asensi.
Um thriller impactante que une os misteriosos seres que habitam a mitologia basca com o rigor de uma investigação policial. 
O mais aclamado romance de Shusako Endo, adaptado para o cinema por Martins Scorsese.
Nova edição do clássico da literatura marginal com mais de 100 mil exemplares vendidos.
Aprenda a evoluir suas capacidades e ir cada vez mais longe com os seus objetivos!
Todas as manhãs, encontre palavras de sabedoria para viver cheio de esperança.
Em '50 ideias de matemática que você precisa conhecer' o professor Tony Crilly explica a matemática em 50 ensaios claros e concisos.
Encontre seu par 
perfeito com os 
segredos para 
conquistar quem 
lhe interessa e o 
entendimento de 
como você ama.

56 Comentários

  1. Pra começar! Puta que pariu, que blog foda! Amei e já estou seguindo :)
    Adorei o post, apesar de que li Princesa de Papel e detestei, com certeza vou dar uma chance pra Amor Intenso, adoro os livros da Penelope!

    Beijos da Nanáh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Obrigada, amor!
      Sério que você detestou? Nossa, eu realmente amo essa série. Se você não leu Amor Imenso, hiper, mega, ultra recomendo. Li a versão inglês, e foi simplesmente perfeito, mal posso esperar pra ter o fisico na minha mão para eu ficar babando e poder fazer resenha ♥

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Primeiramente, FORA TEMER. ta, parei, desculpe, não resisto a piadinhas. XD
    Mas primeiro, amei seu blog. Pois é UM BLOG PARA LIVROS ERÓTICOS. AMO MUITOOOO!
    Segundo, seguindo fielmente!
    Terceiro, sobre mais livros adicionados a lista -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Obrigada amor, livros eróticos é minha paixão!
      Livros na listinha é sempre bom, eu amo haha ♥

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei os lançamentos da Planeta.
    Queria ler Um instante de felicidade e Amor imenso principalmente.
    Desejo boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou dos lançamentos! Estou louca para ter Amor Imenso, também.
      Igualmente, desejo maravilhosas leituras para você! ♥

      Excluir
  4. Oi!
    Estou para receber alguns desses lançamentos. Estou bem curiosa para fazer a leitura de "Amo Imenso", "Princesa de Papel" e "Como Seduzir um Bilionário". Espero gostar! ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente espero que goste, e tenho certeza que você vai se apaixonar. Amor Imenso, então, meu Deus, o meu amor ♥
      Boa leitura, beijos!

      Excluir
  5. De todos os lançamentos, fiquei curiosa com o livro do Bob Dilan, porque mesmo não acompanhando o trabalho dele ou até memso sendo fã, amo biografias.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, caso você lei. Eu espero que você tenha uma maravilhosa leitura ♥
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá
    Adorei poder conferir os lançamentos e claro, fiquei interessada em alguns títulos. A editora sempre se destaca e é impossível não querer colocar algum título na lista de desejados. Quero muito ler Princesa de papel ♥ Obrigada pelas dicas!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Princesa de Papel. Se você tiver a oportunidade de ler, siga em frente, eu amo completamente essa história!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Essa editora é meu amorzinho pessoal ♥ Adorei os lançamentos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Só lançamentos maravilhosos, desse jeito preciso preparar minhas economias!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna
    Princesa de Papel parece ser o mais legal, mas confesso que nenhum desses lançamentos me chamou atenção não viu. Nao curto muito o catálogo dá planeta não, por isso, vou passar a dica dessa vez. Quem sabe mês vem.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, princesa de papel é realmente muito bom. Eu recomendo ♥
      beijos!

      Excluir
  10. Oiii, tudo bem?
    Quantos lançamentos gente! Confesso pra ti que fiquei chocada dessa vez, eu sou louca para ler esse livro do Bob Dylan, foi o que mais despertou meu interesse entre tantos.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Gosto dessa editora e estou curiosa ora ler Princesa de Papel.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Conhecia a maioria dos lançamentos porque recebi um email da editora sobre, aqueles que tenho mais curiosidade é o primeiro e segundo livro que você citou no post, estou bem ansiosa para realizar a leitura deles!

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Estou curiosa pra o Princesa de papel, parece ser bem legal, mas fiquei com um pouco de medo de saber o que se passa com ela com 5 garotos na casa ahhahaha

    ResponderExcluir
  14. Olá super amei esses lançamentos e quero muito ler o Bob Dalyn!
    Parabéns pelo seu post super gosteii

    ResponderExcluir
  15. Olá
    A editora está com lançamentos bem variados eu gostei de vários como O livro de história definitivo para entender nosso tempo, Ideias Matemáticas, o do Cartão, parece todos bem interessantes

    ResponderExcluir
  16. Olá
    A editora ultimamente tem investindo mais em seus lançamentos e estou adorando essa nova fase da Planeta. Dos lançamentos eu estou querendo muito ler Princesa de Papel, pois vi algumas resenhas (na edição de fora) e todas são cheias de elogios e o quanto o enredo é bom. Espero ler em breve e gostar da leitura, até mais ver
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem?
    Gente eu tô louca pra ter Princesa de Papel em mãos, eu já li quando lançou no exterior em ebook sabe, mas quero muito na minha estante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi!!

    Tudo bem? A Planeta sempre tem alguma coisa que me interessa muito, esse mês eles tem algumas coisas que me interessam demais. Especificamente Como Seduzir um Bilionário, Amor Imenso e Tarântula!

    Beijinhos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!!
    Nenhum lançamento me conquistou, o único que gostei foi O guardião invisível que eu já li e é maravilhoso, espero que a editora lance a continuação logo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Já estou com Princesa de papel e O escravo aqui pra ler, estou bem ansiosa! Outros que me atraem muito são Muito além do nosso eu, O guardião invisível e Um instante de felicidade.

    ResponderExcluir
  21. Oiii!

    Estou com vontade der Princesa de Papel e espero que seja tão bom quanto estou vendo a divulgação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Achei que Princesa de Papel fosse de época hahaha pela divulgação que estão fazendo, parece ser bom mesmo. Adorei saber mais dos lançamentos, mas nenhum me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  23. Ual,eu vi como as pessoas estavam falando desse livro "princesa de papel", mas eu imaginava algo totalmente diferente por causa desse titulo e dessa capa, estava esperando algo como "a seleção", mas me encontrei com algo totalmente diferente

    ResponderExcluir
  24. Achei bem interessante os lançamentos. Não são todos que chamam a atenção, mas o fato de estilos variados me agrada no comportamento de editora. Só lamento ter apenas um nome nacional.
    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiee, tudo bem?

    Já li princesa de papel e não gostei nada, achei a história meio sem nexo e o carinha muito abusivo, mas estou super curiosa para ler outras formas de usar a boca, aborda temas bem capisciosos e polêmicos!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi! Tudo bem? Ver lançamentos é sempre um desafio porque eu fico com vontade de comprar todos e não tenho como, mas dentre os que eu vi aqui, os que eu mais gostaria de ler é Princesa de papel e Amor Intenso! Espero conseguir ler um dia e que seja logo, enquanto isso vamos namorando eles por aí.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  27. Queee lindos !!
    Vários livros bons.
    Estou doida para ler algo do Bob Dylan
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Eu estou apaixonada por essa capa do livro A princesa de papel. Já estou de olho.
    Vários lançamentos bons, inclusive esse do Federico Moccia.
    Aguardo resenha deles. ;)

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Quantos lançamentos interessantes hein!
    Já vi que vou decretar falência rsrs
    Dos que você nos trouxe, me interessei bastante por O guardião invisível e também O amor está nos astros.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  30. Oi!

    A Planeta tem caprichado muito nos livros lançados. Fiquei bem interessada em O guardião invisivel. Acho que foi o que maaaaaaais me chamou a atenção. Vou buscar resenhas depois, para dai sim poder ver se compro. :D

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Oie
    Outros jeitos de usar a boca chamou minha atenção e vou ver se pesquiso mais, quem sabe não ouso a ler? haha legal os novos lançamentos

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Bruna, como está?
    Primeiramente, um blog voltado para livros eróticos é algo que eu não tinha visto até o momento e com certeza gostei do que vi por aqui.
    Segundo, os lançamentos da Planeta parecem ser dos bons e certamente quero ler vários deles.
    Terceiro, livro do Bob Dylan com prefácio do Valter Hugo Mãe? Ok, preciso encontrar isso para ontem.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi tudo bem?

    A Planeta com vários livros interessantes! Estou com Princesa de Papel na minha listinha de futuras leituras a uns tempos, e fiquei bem interessada em ler Como Seduzir um Bilionário!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  34. Oi,

    Adoro saber os lançamentos das editoras e ficar por dentro!
    Facilita muito quando o blog faz esses posts, já olho e faço a minha escolha de leitura.
    beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  35. To louca pra ler Princesa de Papel!!
    Quase comprei semana passada, mas vou esperar um pouco mais, quem sabe aparece com preço melhor.
    A capa está divina e a história bem interessante.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem? Nossa quantos lançamentos bom da Editora Planeta <3 Estou DOIDA por Amor Imenso já que amo a escrita da Penelope. Estou querendo pra ontem.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi
    Eu quero o livro Princesa de Papel e Amor Imenso, então alguém, algum ser iluminado, por favor, me presenteia! ahahhahha
    Olha, estou querendo esses livros tem um tempo, mas a grana anda curta e o tempo mais curto ainda! Mas aceito presente, porque quero muito!

    Talita
    Viciados em Leitura

    ResponderExcluir
  38. Oie!
    Eu já li Princesa de Papel e adorei!
    Nossa, a história me envolveu do começo ao fim e não conseguia mais parar.
    Adorei!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  39. Eita que eu quero tudo!!! kkkkkkkkkkk
    Não, mentira pq eu achei mega engraçado o Outro Jeito de se usar a Boca.
    Mas eu me interessei bastante pelo Amor Imenso e o Como seduzir um milionario

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Adorei todos este lançamentos da Editora Planeta, mas o que mais me encantou foi Outros Jeitos de Usar a Boca. Apesar de não ser muito fã de poemas, os temas abordados me chamam muito a atenção e é bem provável que eu dê uma chance a este livro por causa disso.
    Bjs

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    O único lançamento que chamou a minha atenção no momento foi Tarântuls do Bob Dylan e espero poder ler em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  42. Oi! Sempre gosto desses posts de lançamentos. É muito bom pra ter uma visão geral do que está por vir... pena que não sou muito fã dos livros da Planeta. Não sei, eles não chamam a minha atenção. Mas... espero que agrade o público ^^

    bjs Papierllon

    ResponderExcluir
  43. Me interessei por diversos lançamentos da editora, inclusive o Princesa de papel, embora pareça ser um bocado clichê...

    O guardião invisivel também é meu estilo de livro!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Lançamentos maravilhosos de editora, né? Eu estou de olho em vários desses livros, como: Princesa de Papel e Como Seduzir um Bilionários. São os que mais me chamam atenção. Esse Outro Jeitos de Usar a Boca, eu ainda não tinha visto e parece ser muito legal. Vai tudo pra lista \o/
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  45. Olá tudo bem?
    Que lançamentos incríveis a Planeta Livros vem fazendo. Por incrível que pareça, somente um dos destaques me chamou a atentão: Outros Jeitos de Usar a Boca. Gosto de poesias e,apesar não ler muitas, o tema me chamou muito a atenção. Outros livros O Regresso do Catão e O Guardião Invisível também me despertaram curiosidade.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir