Título: A Jogada Perfeita
Série: Touchdown #1     
Autora: Evilane Oliveira
Ano: 2017/ Páginas: 464
Skoob •  Amazon
Livro cedido em parceria com a Autora.
Sinopse: Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior. Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.
Ela quer seu coração.
Classificação:



Um amor capaz de curar até as feridas mais profundas.

Resenha

A  Jogada Perfeita traz consigo a história de Dominick Reilow e Kayla Lawson. Fofura é definitivamente uma definição perfeita para esse livro.
— Kayla esse é Dominick, o quarterback do time.
Kayla é uma enfermeira da ala de maternidade do hospital. Dominick um quaterback famoso. O seu primeiro encontro é graças a sua melhor amiga que está em uma espécie de não relacionamento com um dos amigos de Dominick. Desde o início houve aquela mútua atração, mas nenhum dos dois avançaram sobre isso. Porém, quando Dominick sofreu um acidente de carro que o deixou numa cadeira de rodas, Kayla não pode deixar de cuidar do jogador. Durante todo o tempo que Dominick esteve no hospital, Kayla se manteve constantemente presente ao seu lado e eles acabaram criando uma ligação única.
Ela é linda. Saudável e tem a vida toda pela frente. Eu sou um fodido perdedor que não pode se mover sem ter alguém prestando atenção em meus movimentos.
Dominick estava ferido fisicamente e mentalmente, então Kayla era a luz que surgiu na sua vida. Sabe quando você tem aquele sentimento de que se entrar na vida de uma pessoa você só será um estorvo? Dominick tinha esse sentimento. Ele queria um relacionamento com a sua preciosa Ruiva, mas nas condições atuais que ele se encontrava ele não achava certo estar ao seu lado. Kayla não se importa com nada disso, ela o quer. Ela quer o homem bonito que desperta sentimentos intensos e poderosos nela, independentemente do seu estado físico.
— Deixe o tempo mostrar o quanto a jogada de vocês vai, não só, fazer um touchdown, mas também vencer o campeonato inteiro.
Kayla é uma pessoa doce e gentil. Ela não esconde o fato de estar atraída por Dominick, seus sentimentos são muito fortes para isso.
É maluco já que eu nem o conheço direito, mas eu apenas tenho um sentimento de proteção para com ele.
Dominick é hiper doce com a Kayla. No primeiro encontro deles nos deparamos com um Dominick quaterback famoso e popular com as mulheres. Ao decorrer da história vemos um lado romântico dele, um lado que é exclusivo para a sua Ruiva.
Você é a única coisa que me mantém feliz nessa merda que minha vida se tornou. Você é minha luz.
Eu não sou do tipo de começar uma leitura nova de alguma série com muita expectativa, apenas se eu já conhecer vários e vários livros da autora o que não é o caso agora, então minhas expectativas estavam razoáveis quando comecei essa obra. Agora posso dizer que estou simplesmente apaixonada por essa história. A história é realmente incrível, ela te prende e você não para até terminá-la. Recomendo esse livro para todos. É um romance meigo e envolvente.
Eu não sei falar bonito, Ruiva. Porém eu sei o que meu coração sente. Eu sei que quando você chega ele se alegra, eu também sei que quando vai embora ele se aperta.
Capa e Diagramação


A diagramação, está maravilhosa! Você vê o cuidado que a autora teve com o livro. Acho que o único ponto que eu mudaria seria o tamanho do arabesco, está um pouquinho grande e quando se tem mais de um na mesma página se torna um pouco ofuscante. Mas fora isso, IMPECAVÉL! Não achei nenhum erro na revisão e não tive nenhuma dificuldade ler e me prender na história. Eu amei o livro como um todo.


 

2 Comentários

  1. Meu Deus que resenha linda Bru ❤ Muito Obrigada! E essas fotos? Vou roubar tudo hahahaha
    Mais uma vez obrigada e estou imensamente feliz por você ter apreciado a leitura ❤

    ResponderExcluir
  2. Bruna, adorei a resenha!
    Eu ando vendo muita gente falar desse livro, mas nunca tinha parado para ler uma resenha sobre ele. Na verdade, não conhecia nem a sinopse hahahhaha
    E eu amo quando a resenha tem bastante quotes! Melhores resenhas!
    Fiquei com muita vontade de ler. Quando vi que a protagonista é enfermeira já quis hahahahaha (Porque eu sou enfa :P)

    Adorei mesmo a resenha, beijocas :*

    ResponderExcluir