Título: Príncipe Partido
Série: The Royals #2
Autora: Erin Watt
Editora: Planeta de Livros
Ano: 2017 / Páginas: 352
Livro cedido em parceria com a Editora.

Sinopse: Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa.
Classificação:

A família que luta unida, permanece unida.
Resenha

Príncipe partido lançou! A emoção é realmente grande. Mais uma vez Erin Watt roubou meu coração. Eu terminei o primeiro livro da série tendo um ataque, implorando e ansiando pelo segundo livro da série para eu conseguir tirar as minhas dúvidas, então quando foi publicado e agradeço a Planeta de Livros por não demorar em fazê-lo, eu não pude deixar de correr para ler assim que tive o livro em mãos.
Royals não se sentam e falam sobre seus sentimentos. Nós os enterramos. Fingimos que eles não nos tocam.
Se por acaso você não leu o primeiro livro então ouso dizer que o segundo já começa com spoiler do fim de Princesa de Papel, é até difícil não comentar aqui sobre pois é a base da história dessa segunda parte. Enfim, o livro já se inicia pelo ponto de vista do Reed sobre o acontecimento dele estar na cama com a Brooke e a Ella presenciar isto e fugir do mapa. Bem, eu não posso dizer que fiquei extasiante pela explicação do ocorrido, pois a autora trocou uma bomba pela outra, mas o meu lado romântico apreciou o fato dele não ter traído a mocinha. Reed e Ella tem muito o que se acertar, segredos são a ruína de seu relacionamento, além do fato de que o ambiente em que convivem, como a escola, não facilitam para que seu relacionamento dê certo.
Estou preso em queda livre na culpa e de auto aversão, e eu não posso me puxar para fora disso.
Reed está desesperado para ter Ella de volta e ele não esconde o fato de que fará de tudo para demonstrar que ele pertence a ela e a quer para ele. O Reed desse livro é diferente daquele cara intimidador que encontramos no primeiro livro da série, ele teve uma certa evolução apesar de ter cometido burradas épicas.
Minha menina. A garota mais bonita que eu já vi.
Ella finalmente mostrou que sabe revidar a insultos e violências! Ela nunca foi do tipo de aceitar tudo calada, mas nesse segundo livro nós vemos ela finalmente assumir uma posição, mesmo que ela o tenha feito para proteger outras pessoas.
Nós não somos bons para ela. Tudo o que Ella sempre quis é viver uma vida normal, simples. Ela não pode ter isso na casa Royal.
Neste livro nós vemos que os Royals estão totalmente divididos, ninguém fala com o Reed pelo o que ele fez com a Ella. Easton virou um bêbado é aquele tipo famoso de homem puta. Os gêmeos Saw e Seb estão nem aí para nada, o que não posso dizer que é surpreendente. Gideon continua com seu jeito irritante de sempre. Eu não consigo gostar desse personagem, não consigo criar laços com ele, mas talvez isso aconteça devido ao fato dele ser pouco citado. Mas enfim, um lado positivo nessa história foi que quando a Brooke está em uma viagem nos vemos um lado de Callum mais presente na vida dos filhos e você percebe que ele os observa mais do que os meninos imaginam ou esperam.
Sei que você não está apenas vestindo está camisa por uma questão de espírito da escola.
Bem, o livro foi surpreendente mais uma vez. As autoras estão de parabéns. Vou até mesmo digitar com os pés para eu poder usar a mão para aplaudir. O final do livro foi OUTRA VEZ CHOCANTE e me deixou novamente LOUCA pelo próximo. Eu não sei lidar com tanta espera e tenho certeza que aqueles que gostaram do primeiro e que lerem este segundo livro irão sentir a mesma coisa.
Ela nos deu um propósito em primeiro lugar, que foi nos unirmos contra ela. Em seguida, ele se transformou em nós ao lado dela. Protegendo. Amando.
Capa e Diagramação

A diagramação é simples e delicada, o que acho perfeito para essa obra. Não observei nenhum erro, o tamanho e estilo da fonte estão perfeitos, o que proporcionou uma leitura bastante agradável. Eu acho a capa um amor só, e fico feliz que a Planeta de Livros optou por utilizar a capa original.


 

 

11 Comentários

  1. Não tenho muito interesse nesta serie, embora tenha lido bons elogios e as pessoas que tem indicado, tem sido bem empolgadas em suas criticas. Por enquanto, vou deixar a dica passar.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dizer que a diagramação me chama mais atenção que o enredo em si do livro.
    mas como sempre digo, se tivesse com certeza iria ler rsrs

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Sabia que essa capa não me era estranha... me lembrou a do primeiro livro!
    Ainda não li o primeiro, então tive que dar uns pulinhos na sua resenha... Fico muito feliz em saber que a autora conseguiu se superar ao criar uma obra ainda melhor que a primeira, mas confesso que não tenho taaaanta vontade de lê-los, pois eróticos não são muito comigo *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Confesso que não li a resenha toda porque ainda quero ler o primeiro livro, fico feliz e ainda mais curiosa ao saber que a autora conseguiu se superar ainda mais nessa obra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quase fiquei perdida na resenha por não conhecer a séries que parece ser muito boa,mas não me despertou a curiosidade em ler.

    ResponderExcluir
  6. Pelo seu entusiasmo a leitura é apaixonante e essa série promete!! Deixei de ler esse gênero faz um bom tempo, porque as histórias pareciam sempre iguais. Mas, sua resenha despertou a minha curiosidade!

    Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Tenho o primeiro livro aqui mas ainda não li. Justamente porque senpre vejo comentários como o seu. Que livro termina de um jeito que é que deixa o leitor louco pelo próximo.
    Então, pelo bem da minha sanidade mental, só vou ler quando todos estiverem lançados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a Elle Kennedy, uma das autoras, mas curiosamente o enredo dessa série não chama muito minha atenção, apesar de todos os elogios, como os seus, eu fico evitando comprar! hahahaha
    Que bom que você curtiu esse também, espero que as histórias sigam te agradando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi, nunca tive interesse nessa série e acho que ela não fazz meu estilo, mas gostei de saber que ela te empolgou, te deixou ávida pelo próximo e que você quer mais dos personagens. Gostei de saber que as coisas não aconteceram como parecia, é bom quando o autor dá essas voltas. Tommara que o seguinte seja interessante.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Confesso que a princípio quis ler o primeiro livro da série mas depois, lendo algumas críticas fiquei com aquela sensação de : xiiii, eu não vou gostar! e acabei deixando pra lá. Que bom que vc tá curtindo a série, mas vou deixar a dica passar hahaha até porque to fugindo de séries no momento. Bjosssss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor.

    Confesso que não li toda sua resenha, pois tem spoiler do livro anterior. Quero muito começar a ler essa série e parece ser muito boa, né? Pelo pouco que li vc amou muito rsrsrsr Espero gostar também quando eu ler. Vejo muitas pessoas falando bem do livro e estou ansiosa para iniciar a leitura!

    Beijos

    ResponderExcluir