Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse... MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.
Big Rock #4 • Romance • Erótico • Chick-lit • Faro Editorial
240 páginas • 2018

Resenha

Pacote Completo foi escrito por uma das minhas autoras favoritas atualmente, Lauren Blakely. Seus livros estão sendo publicado aqui no Brasil pela Faro Editorial, e neste livro nós conhecemos a história do casal de amigos Chase e Josie.

Chase é um médico extremamente atraente que acaba tendo que passar pelo drama de encontrar outro apartamento para morar já que o seu contrato de aluguel está chegando ao fim. A busca de um novo lar não é tão fácil como ele esperava então durante um encontro com a sua grande amiga, Josie, que atualmente está em busca de alguém para dividir o aluguel, eles encontram um no outro a solução de seus problemas. Ele precisa de um lugar para morar e ela de alguém com quem dividir as contas. Parece a solução perfeita, tirando o fato de que Chase é fisicamente atraído por sua melhor amiga e após começarem a morar juntos esta atração apenas aumenta até o ponto de que se torna algo difícil de esconder e resistir.
Quando você acrescenta amor à mistura – quando você o declara abertamente – você já pode dizer adeus à amizade.
Josie é uma menina alegre, divertida, além de uma confeiteira maravilhosa que sempre nos presenteia com suas receitas e comentários cômicos. Chase obviamente é mais atraente do que alguém deveria ser. Ele é inteligente, engraçado e um grande amigo para Josie. Para ele, ela é o pacote Completo.
É basicamente impossível não gostar da Josie.
O livro é pelo ponto de vista do Chase e eu adoro ver no texto um estilo brincalhão. A autora nos faz sentir confortável em todos os momentos, às vezes eu sentia que estava ouvindo uma história de um amigo próximo e me vi envolvida em suas palavras. Outro ponto favorável para mim é que a autora não o mostra como um homem que só pensa em si próprio ou daquele modo de que só pensa com a cabeça de baixo. Chase tem um lado doce e de fato ele não quer perder a amizade de Josie, em todos os momentos ele faz questão de demonstrar que ela é importante em sua vida e que faria o impossível por ela. No livro nós temos alguns capítulos com páginas do livro de Receitas das Josie e confesso que senti vontade de experimentar algumas delas.
Asse os Brownies no forno pré-aquecido até estarem prontos. Deixe esfriar á temperatura ambiente antes de cortar em quadradinhos. Sirva para o único cara que você quer e que você espera que lhe queira da mesma maneira.
Pacote Completo é um livro clichê, mas a Lauren Blakely escreve os melhores clichês, pois ela nos cativa com a sua escrita. Ela pega um tema que já vimos no mundo literário, mas coloca a sua marca nele, o que torna a história única e deliciosa. Lauren Blakely oferece aos amantes de romance livros divertidos, envolventes e arrebatadores. Seus livros sempre são aqueles que começo e não largo até termina-lo, de tão viciada e seduzida por sua escrita que eu fico.

A Faro Editorial fez um trabalho magnifico com a obra, eu não encontrei erros ao decorrer da leitura, o acabamento é em brochura, e a fonte e tamanho deixaram a leitura bem mais confortável e agradável. Além de que a capa é uma tentação pura. 

 
 
Eu quero o que toda mulher quer. 
O pacote completo. Eu quero o pacote completo.

- Josie.

9 Comentários

  1. Oi Bru! Uaaau hein! Quem não quer o pacote completo? Estou vendo muita gente falando sobre este lançamento da Faro, e mesmo não sendo meu estilo de leitura mais lido, confesso que tô ficando com vontade de ler! Achei a premissa da história bem interessante, e a perspectiva de morar com o melhor amigo parece ser divertida mesmo. Os personagens parecem ser maduros e seguros, sem aquela enrolação que costuma aparecer nesses romances. Adorei a dica! As fotos como sempre, ficaram lindas!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço a escrita da autora, mas só em saber que a narrativa em um estilo brincalhão já me anima e o fato da autora escrever os melhores clichês a ponto de cativar com uma história única e deliciosa, faz o livro entrar na minha listinha. Quero ler. Ah...se testar alguma receita nós conte depois rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a arte gráfica interna do livro muito caprichada, mas ainda tenho um problema com capas como esta. Acho apelativas demais. No entanto o enredo me chama a atenção e acho que pode ser uma leitura bem interessante para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,

    Eu já quero ler os livros desta autora desde Big Rock, mas até hoje não consegui comprar eles kkkkk Sua resenha me deixou mais curiosa para ler Pacote Completo do que eu estava para ler Big Rock. Já quero saber quando e como que a amizade vai passar para algo a mais e como eles irão lidar com a situação.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro e nunca li nada da autora, mas lendo sua resenha fiquei curiosa com a história. A mesma parece ser bem bacana e gostei muito de saber que o personagem masculino tem um lado doce. Enfim, parece ser um livro clichê mesmo, mas às vezes gosto de ler esse tipo de história, então vou marcar a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo, a autora escreve os melhores clichês!! ♥
    Eu adoro as obras dela, e não vejo a hora de iniciar essa leitura. O livro já está aqui na fila. Adorei saber um pouco mais da história e do personagem. Tenho certeza de que vou amar!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu me tornei fã da Faro justamente por conta dessa autora! O cuidado deles com as obras escritas por ela é surreal, desde a capa até a diagramação, é tudo fantástico demais e eu me vejo conquistada. Ainda nao sabia desse lançamento mas já adicionei ele no meu carrinho na Amazon!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Gosto quando os autores conseguem pegar um clichê e deixar sua marca, transformando em algo único. Gostei também de a narrativa ser através do ponto de vista do homem, é difícil encontrar livros assim nesse gênero e tenho a impressão de que deixa a leitura mais divertida. Aliás, esse é outro ponto que me atrai, gosto de leituras que me fazem rir.
    Adorei a resenha e a dica.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna! Tudo bem?
    O título desse livro é simplesmente aquele caso em que a gente sai da quinta série, mas a 5ª não sai da gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como assim não fizeram meme com isso? Porque honestamente, a quantidade de piada +18 que isso dá é astronômica, hahahahahahahahaha.
    No mais eu achei bem legal a premissa do livro e até arriscaria a leitura apesar de concordar com a Ivi que essas capas dos livros da Lauren Blakely sempre são nesse estilo "cara lindo sem camisa ou seminu", o que pode soar meio apelativo.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir