Sinopse: Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração.
Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração.
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...



Livro arrasador minha gente, é uma Duologia, mas infelizmente até agora só li o primeiro, quero muito começar a ler o segundo e eu sei que vou me apaixonar mais ainda.
Caíque é aquele boy de faculdade típico, pegador e super sexy, ele é um stripper.... Ou não, mas isso você vai descobrir quando ler haha. A Nicole não foi a minha personagem feminina favorita no mundo no início, mas quando mais você vai lendo e conhecendo-a você passa a entendê-la e amá-la do seu jeitinho. O Livro é cheio de mistério porque ambos os personagens guardam certos segredos e tu ficas toda angustiada querendo saber o que é e quando a autora ia botar a bomba para explodir, então foi uma escrita bem intrigante e que vai te prendendo, eu sei que eu não parei o livro até terminar tudo.
“Ás vezes fico me perguntando como seria se eu não tivesse me machucado tanto no passado... Queria que minha vida fosse simples, apesar de muita gente achar que é.”
Acho que vou imprimir essa frase e colocar na testa, porque foi um tiro no meu coração.
Eu gostei MUITO dos personagens secundários também, Clara e o maravilhoso do Tyler, ambos são melhores amigos dos personagens principais. A Clara e a Nicole são melhores amigas para tudo, vivem juntas, fazem o mesmo curso na faculdade juntas, é um amorzinho só. O Tyler e o Caique são amigos, beeeem melhores amigos e moram juntas. A Nicole e o Caique se conhecerem graças ao casal, Clara e Tyler, então já sabem, tô querendo a minha melhor amiga namorando e me apresentando o melhor amigo gostoso do boy dela também!
Enfim, eu AMEI, e super recomendo ♥

2 Comentários

  1. oi Boa tarde, você sabe se já lancaram o segundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lançou sim baby, se eu não me engano o nome é Simplesmente Divididos ♥

      Excluir