Título: O Príncipe dos Canalhas
Série: Canalhas #1
Autor: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Ano: 2015 / Páginas: 288

Sinopse: "Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas da escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre de olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.Liberal para sua época, Jessica não deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade - muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começaram um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixão e desejos ardentes."

Bom, a Loretta sempre me encanta com seus romances, com esse não foi diferente, eu amei. Super gostoso de ler, divertido, sedutor, cheio de emoções e ação. Uma leitura completa e também atípica. Nosso herói aqui não é como os outros, lindo de morrer, nem o mais perfeito dos homens, ele está mais pra a Fera e, nossa querida heroína, a Bela.

Sebastian Ballister, o Marquês de Dain, também conhecido como lorde Belzebu. Um homem que na infância foi abandonado pela mãe, rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, acostumado a repulsa e o medo das pessoas sabia que o amor não era pra ele, que não merecia tal coisa. Com o tempo ele se tornou um homem frio, cheio de mágoas, desconfianças, sem sentimentos, achava que era um monstro, um animal, passou a não se importar com o que outros falavam dele, vivia uma vida de depravação, aprendeu em seus tempos de escola a ganhar muito dinheiro e acumulou o suficiente pra viver como bem quisesse. Antes de o seu pai morrer, ele fez questão de arruinar sua herança, deixando mais dívidas que bens, mas quando Dain assumiu o título e assim as dívidas, ele organizou tudo, se livrou do que não importava, quitou as dívidas, deixou as propriedades mais rentáveis e foi embora para a França, com o intuito de nunca mais voltar... Até conhecer Jéssica Trent (a mulher que fazia seu coração bater mais rápido, além de irritá-lo e fasciná-lo ao mesmo tempo).

- É bom que as prostitutas ajam da mesma maneira - disse ela, voltando a se concentrar na comida. - Não sou tão grande e ameaçadora como você, mas tenho meus métodos. Não vou tolerar esse tipo de aborrecimento também. Dain manteve os olhos fixos no prato e tentou engolir o pedaço de carne com a qual quase se engasgou. Ela era possessiva...em relação a ele. Aquela criatura linda e louca - ou cega e surda - anunciara isso com a mesma frieza com a qual alguém pedia para passar o saleiro, e sem perceber que o eixo da Terra havia acabado de virar de cabeça para baixo.

Jessica Trent é uma mulher madura, inteligente, linda, com ideais além de seu tempo, que não leva desaforo pra casa. Jess não se importa com escândalos, nem com o que as pessoas pensam dela.

Jessica vai à França pra impedir que seu irmão paspalho vá à falência (e, leve ela junto), assim, determinada a livrá-lo das garras de lorde Dain. Só não contava que fosse se sentir atraída logo por aquele brutamonte teimoso chamado Dain. E nessas poucas vezes que ela o viu bastou para aquilo que era apenas atração física se tornar algo mais profundo. Mas, quando Dain a humilha diante de toda sociedade parisiense, ela não vai deixar barato e a vingança será muito doce (e é a melhor parte).

Dain e Jessica voltam pra Londres onde se casam. Jess tenta fazer o casamento dá certo, ser de verdade, mas Dain não colabora, ele não quer se deixar sentir nada mais que desejo, assim cumpre apenas com seus deveres conjugais (não que ela esteja reclamando, mas ela queria mais que isso, queria que ele a amasse assim como ela o ama), mas ele continua sempre se mantendo o mais distante possível. Mas, Jess não vai ceder facilmente, ela vai domar a fera que é o seu marido.

- Não me parece que isso seja um problema para você - interrompeu ela, com um olhar recriminador. - Você conhece muito bem o efeito que causa nas mulheres, e tenho certeza de que fica muito feliz em vê-las suspirando e salivando por causa do seu corpo magnífico. Não tenho intenção de estragar seu divertimento, Dain. Mas peço que você considere o meu orgulho e se abstenha de me envergonhar em público. "Mulheres...suspirando e salivando...por causa do seu corpo magnífico.Talvez a perda da virgindade tivesse destruído uma parte do seu cérebro, pensou ele.

Depois de vários acontecimentos inesperados, a aparição de seu filho, Dain começa a cicatrizar várias feridas do passado, a superar e esquecer as mágoas há muito guardado e começa a se deixar envolver pelo amor de Jess, do seu filho e pela primeira vez ele sabe como é ser feliz.

- Até que sou meio afeiçoado a você, também - disse ele.- Imensamente afeiçoado. - corrigiu ela.

Lindos, divertidos, sedutores... Dain e Jess me conquistaram. Eu amei ler, super recomendo, vocês não irão se arrepender. Boa Leitura!

4 Comentários