Título: Êxtase
Série: Notorious #4
Autora: Nicole Jordan
Editora: Planeta de Livros - Essência
Páginas: 379  /  Ano: 2014

Descriçao: Depois de ver sua mãe definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.



O amor é êxtase e tortura. O amor me enche de
alegria selvagem e temor doloroso.


Resenha

Êxtase é o quarto livro da série Notorious escrita pela Nicole Jordan. Os livros anteriores são compostos por: Sedução, Paixão e Desejo. A série tem como costume nos apresentar algum dos personagens principais no livro que o antecede, neste caso, a história de Êxtase traz consigo a bela Raven, meia irmã do notório pirata Nicolas Sabine, mais conhecido como capitão Sabre e protagonista do segundo livro da série, Paixão.
Prometa-me isto, Raven. Jure para mim que se casará com um nobre que possa lhe proteger de minha loucura.
O dia do casamento de Raven com o Duque Halford finalmente chegou. Ela, uma bela e intrigante jovem que conquistou a atenção do velho rico duque. Tudo está indo de acordo com o seu plano de se tornar aceita pela sociedade e honrar o nome de sua falecida mãe que teve sua presença negada e que foi banida há mais de vinte anos atrás pelo próprio pai. Como o avô de Raven se arrependeu do que fez com a sua mãe, ele a aceita em sua casa e a coloca sobre a proteção de seu nome. A jovem teve que mudar todos os seus modos e costumes para se tornar uma dama de “valor”, mas seu coração e jeito rebelde estão sempre na superfície, apenas na espera de que Raven possa agir como ela mesma.

Como Raven possui uma beleza incomparável, ela é alvo das atenções de homens de todos os tipos e idades. O grande problema é quando um de seus admiradores, Sean Lasseter, disposto a tudo para se vingar por ela o ter rejeitado, sequestra Raven quando ela está a caminho da igreja para enfim se casar. A vida de Raven vira de cabeça para baixo, agora ela está “manchada” aos olhos da sociedade, seu plano de cumprir o ultimo desejo de sua mãe está arruinado e, agora, ainda mais longe de seu alcance. Mas então, Kell Lasseter, irmão mais velho de Sean a salva de ser ferida de forma mais grave e como uma forma de se retratar pelas ações vergonhosas do irmão mais novo, ele pede a bela moça em casamento. Raven, noiva de um duque gentil, agora é a esposa do dono de uma casa de jogos, que não possui nenhum título e que é malvisto na sociedade por ter sangue irlandês.
O desastre a encarava de frente. Sua reputação estava arruinada, seus sonhos, destroçados. Seu avô sem dúvida a renegaria como tinha feito com a própria filha.
Raven Kendrick é uma personagem incrivelmente interessante. Ela é forte, destemida, inteligente, e cheia de truques na manga que ela aprendeu graças ao seu fiel servo e amigo, O’Malley. Ela é uma daquelas mulheres que deixa qualquer pessoa louca. Raven é como um cavalo livre e indomável. De longe ela é uma das minhas protagonistas femininas prediletas, para mim é sempre bom quando vejo uma personagem tão decidida e pé no chão.
Raven Kendrick… Não, agora ela era a senhora Raven Lasseter, sua esposa.
Kell Lasseter não quer nada mais da vida do que continuar como dono da sua casa de jogos. Ele não precisa de uma esposa e principalmente se ela for a mulher pela qual seu irmão está perdidamente apaixonado e que ainda por cima é uma das damas da sociedade, algo. Algo que ele particularmente desgosta. Raven é intrigante e o tenta como nenhuma outra, e isso é como um sinal de perigo imenso para se manter distante da bela moça.
Essa Raven Kendrick era uma lutadora impulsiva como ela, dotada de uma beleza que excitava seus instintos masculinos mais primitivos de uma maneira que nenhuma outra mulher havia feito.
Raven & Kell literalmente são cômicos juntos, eles brigam bastante mas quando se unem formam uma aliança incrivelmente poderosa. Esse casal é de longe um dos meus favoritos da série até agora. Eu sou fã dessa série, isso é fato, e a autora faz com que ela melhore a cada livro. Se você gosta de um bom romance de época, esse livro é para você!


Capa e Diagramação

A Editora Planeta de Livros como sempre foi cuidadosa com a publicação. A capa do livro é delicada e não encontrei erros durante a leitura. Esse livro definitivamente é um dos que mais aprecio na minha estante, ainda mais por possuir uma história simplesmente envolvente e apaixonante. Mal posso esperar para conhecer outros trabalhos da autora!

Você me fez amá-la, minha megera. Virou meu coração de cabeça para baixo e trouxe luz à minha vida. Como poderia não amar você?
   

17 Comentários

  1. Oi!
    Já li o livro 1, 2 e 5 dessa série. rsrs... Tudo fora de ordem.
    Tenho muita vontade de dar continuidade. Adoro quando os protagonistas nos deixam com a risada nos lábios! E quando a protagonista é durona, então???
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Estou com um livro dessa autora para ler. Gostei muito da sinopse desse livro. Já o conhecia, o vi uma vez no Skoob e fiquei com muita vontade de ler este também. E o fato de você ter gostado e que indica, me diz que também vou apreciar muito a leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. POrque fazem livros em série?! Gosto tanto de livros únicos, quase nunca consigo completar uma trilogia que seja rsrs
    Não sabia que era um romance de época, mas pela construção dos personagens e a pitadinha de humor que parece ter no livro deve ser uma excelente leitura. Espero ler alguma coisa da Nicole.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Tudo bem? Eu adoro um bom livro erótico! E eu fiquei muito tentada a ler Êxtase pela forma como você o descreveu. Gosto muito também quando o livro faz parte de uma série e, apesar de se conectarem, não precisam ser lidos em ordem. Isso facilita muito a minha vida já que eu sou muito mestre de comprar o segundo ou terceiro livro e só descobrir depois!

    Beijos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Eu não curto livros eróticos tanto assim mas as suas fotos estão lindas e dá vontade de pegar só por elas. A sinopse por ser uma história mais de época é legal e dá mais vontade também, mas aí lembro como é cansativo a repetição das cenas.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Não gosto de livros eróticos, não me chamam a atenção e sempre acabam sendo clichê, mas adorei sua resenha e as fotos do livro ficaram lindas! Realmente é um belo exemplar para se ter na estante ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu cheguei a ler esse livro, mas como romance de época ele não me conquistou. Não sei porque, acho que o lance do sequestro da mocinha no início do livro meio que forçou a barra. Que bom que contigo a leitura fluiu e foi melhor.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Gosto bastante de romances com protagonistas destemidas. Fiquei interessada na obra, apesar de ter achado alguns pontos meio clichês. Vou dar uma pesquisada na série e conhecer os volumes anteriores. Parabéns pela resenha, está super completa.

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii tudo bem??

    Não conhecia a obra, e confesso que não me atraiu muito, o estilo de romance acaba me afastando mais.
    Vou procurar saber mais sobre os outros livros pra ver se mudo de ideia.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    O que dizer dessas suas fotos autorais? #Amodemais Piro no seu instagram. rs
    Eu comecei a ler esse livro, mas larguei não por que é ruim, e sim pq tinha outros livros p/ ler. rs
    Sua resenha é maravilhosa como suas fotos. <3
    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da autora e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Apesar de adorar romances, li pouquíssimos históricos e acho que quero entrar de cabeça neste gênero por este aqui. Acho que vou adorar!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Hey! Tudo bom?

    É a primeira vez que visito seu blog, achei um amorzinho. Gostei da resenha, mas o livro é o quarto da série, então acho que deveria conhecer o primeiro antes, particularmente não é meu gênero de leitura favorito, vou passar a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Não conhecia esse esse livro e fiquei bem curiosa com suas impressões.
    Anotei a dica para leituras de 2018.
    Adorei suas fotos 😍
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu li o primeiro dessa série e gostei muito, apesar de achar a escrita da autora um pouco diferente, mais travada, mas ainda assim os personagens são muito interessantes e conquistam o leitor.
    Espero esse ano continuar com a série e ler esse também

    ResponderExcluir
  15. Li apenas o último dessa série, e não gostei tanto, teve partes que achei bem arrastada,
    e uma narrativa pouco fluida, e o fato de ser hot também colaborou já que não sou chegada ao gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Nossa não conhecia essa série, mas gostei muito da sua resenha e ja imaginei aqui como seria a historia. Adoro esses casais que brigam demais, acho que é excesso de amor, sabe? hahhaahah
    A editora Planeta vem surpreendendo muito com os livros agora e crescendo muito. Fico muito feliz com isso, de verdade.
    Dica mais do que anotada!!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir