Título: Um Sedutor Sem Coração
Série: Os Ravenels # 1
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 320  /  Ano: 2018
Skoob • Amazon • Saraiva
Descriçao: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?



Resenha

Um Sedutor Sem Coração é o primeiro livro da série Os Ravenels escrito pela Lisa Kleypas e foi publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. O livro conta a história de Devon Ravenel e Kathleen Ravenel.

Quando Theo, um Conde e primo de Devon, sofre um trágico acidente de cavalo que resulta em sua morte, seu título passa imediatamente para Devon. Junto com o título de nobreza, vem consigo uma propriedade em ruínas e nela habitam quatro mulheres, três sendo irmãs de Theo que foram isoladas da sociedade, e Kathleen - a viúva de seu primo, com qual foi casado apenas durante três dias.
Infelizmente, os Ravenels sempre foram muito ardentes e impulsivos. Cediam a todas as tentações, se permitiam todos os pecados e zombavam de todas as virtudes. Como resultado, tinham a tendência a morrer mais rápido do que conseguiam se reproduzir.
Devon nunca fez o tipo responsável, então agora ele é um libertino repleto de problemas e a sua única vontade é de vender tudo e se livrar das responsabilidades que viria caso ele decidisse manter suas novas propriedades. A história já se inicia com Devon e seu irmão West indo de viagem para conhecer as terras e ver o seu valor para iniciar o processo de venda, porém ao chegar em Hampshire ele acaba adquirindo uma espécie de afeto pela boca inteligente de Kathleen, a comédia viva que são as gêmeas Pandora e Cassandra e a reservada Helen. Kathleen desgosta completamente de Devon ao conhecê-lo, principalmente quando escuta ele falar sobre os seus reais planos para o Priorado Eversby.
A julgar estritamente pela aparência, considerei agradável o bastante para levá-la para a cama. Mas a mulher tem o temperamento de um texugo ferido. Vou chutá-la para fora da propriedade o mais rápido possível.
As disputas verbais não impedem que a química entre Kathleen e Devon cresça. Kathleen sabe que é errado, principalmente por ter que respeitar o período de luto da morte de seu marido, já Devon realmente não se importa com isso já que odiava seu primo e não deixa que o luto impeça sua atração e necessidade por Kathleen.
Há momentos na vida em que todos temos que suportar o insuportável.
Ao decorrer da história nós vamos acompanhar o crescente relacionamento do casal e a luta para restabelecer um bom estado para suas terras sem ter que vendê-las.
Ficar elucubrando sobre o passado não mudaria o fato de que Kathleen pertencera primeiro a Theo. Mas, no fim, pertenceria a Devon.
Meu pai amado, pense numa menina apaixonada por um livro, essa sou eu! Simplesmente devorei essa leitura e estou ansiando pelo próximo livro de uma forma quase desesperadora. Tive a oportunidade de me apaixonar duplamente nesse livro e isso foi o que me fez ficar em êxtase com a leitura. Se você tem a oportunidade de ler Um Sedutor Sem Coração não hesite, você irá se encantar e ansiar por mais. Espero que logo a editora lance a série, pois eu simplesmente não posso esperar por mais perfeição.
Porque anseio por você, Kathleen, meu amor. Quero dormir com você todas as noites e acordar todas as manhãs ao seu lado.
Quem ler o livro vai ver que bem no final a autora nos presenteia com algumas cenas do casal que será protagonista do próximo livro, a jovem Helen Ravenel e Rhys Winterborne, amigo de Devon. Rhys é um galês extremamente rico apesar de não possuir nenhum laço com a nobreza, porém possui mais dinheiro do que permite os outros saibam, então ele se torna uma opção de casamento para uma jovem sem dote como Helen. Quando Rhys sofre um acidente, o galês irritadiço se hospeda na casa de Devon e acaba conhecendo a doce Helen. A moça desperta o interesse dele o que faz com que Rhys aceite a proposta de Devon para cortejar a jovem. O problema é que Rhys é um homem que desgosta dos nobres porque sempre o olharam de cima e Helen é uma moça que não tem experiências sociais e acaba não sabendo como se expressar direito.
Helen tem 21 anos, mas não teve as mesmas experiências de outras moças da idade dela. Não sabe nada sobre o mundo fora do Priorado Eversby. Tudo é novo para ela. Tudo.
Um homem rude e uma moça tímida. Essas diferenças fazem com que criem problemas em seu noivado, e isso me deixou ansiosa para conhecer ainda mais esse casal tão distinto um do outro e a escrita da Lisa Kleypas já faz você ficar ciente de que será uma história magnífica. E sim, a editora irá lançar a série e até mesmo já liberou as capas dos próximos livros junto com as suas respectivas previsões de lançamento:



#2 Uma Noiva para Winterborne: previsão Julho de 2018
#3 Um Acordo Pecaminoso: previsão primeiro semestre de 2019.
#4 Um Estranho Irresistivel: previsão segundo semestre de 2019.


Capa e Diagramação


A Editora Arqueiro fez um trabalho maravilhoso com a obra. Quando vi essa capa eu corri e quis esse livro em minhas mãos. E quem me acompanha no Instagram viu o quanto eu babei na capa desse livro. A editora foi incrível com a diagramação da obra.
 

 

22 Comentários

  1. Oi!
    Eu adoro os livros da Lisa, e pelas resenhas ela está arrasando com essa nova série. Pensei em comprar na Saraiva mas acabei deixando de lado e agora me arrependi. Não vejo a hora de poder ler.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Lisa, mas sempre leio resenhas bem positivas dos livros dela, então já tenho certa curiosidade. Mas esse livro é a primeira resenha que leio e você me deixou mais ansiosa pra conhecer a escrita da autora, e espero que eu tenha a oportunidade em breve. E é bem legal ela mostrar os personagens do próximo livro, já nos deixa curiosa pro próximo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu simplesmente amei esse livro da Lisa. Sou fã da escrita e achei o casal super entrosado e também gostei dos personagens secundários, tanto que não vejo a hora de ler a história da Helen e do Rhys.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Esse livro já está na minha lista e depois de ler sua resenha vou ter comprar o mesmo o mais rápido possível. A capa é muito linda mesmo! Quero muito conhecer essa história. Bela resenha!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Por enquanto as poucas resenhas que encontrei sobre essa obra estão sendo positivas, eu nunca senti interesse em conhecer as histórias da Lisa de perto, sou apaixonada pelas capas das obras dela, mas fica por isso mesmo, mas de qualquer forma fico feliz que tenha gostado da leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que bom que gostou tanto da leitura! Mais uma série com capas perfeitas e sinopses fofas entrando pra wish list! Não sou a maior fã do gênero, mas fiquei beeem curiosa para fazer a leitura e conhecer esse casal também :) Ótima resenha!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi maravilhas desse livro! E sua resenha apaixonada me deixou ainda mais louca para lê-la! A história está quietinha na minha estante, esperando eu ter uma oportunidade de me perder nessa leitura! :D

    O lançamento do segundo livro será no mês do meu aniversário. Já vou pedir de presente para algum parente.kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. Uau! Nunca tinha visto uma resenha de um livro da Lisa com tanta empolgação! Fiquei maravilhada pelo seu blog e vou esperar sair pelo menos mais um livro da série para ler este, assim não fico na angustia também! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Já li vários comentários positivos sobre a autora e seus livros, mas o estilo das suas histórias não me atrai muito. Romances de época não é um gênero que curto, portanto, mesmo com as críticas positivas, passarei a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre leio maravilhas sobre os livros da autora mas confesso que não sou muito ligada a romance histórico, já tive a minha época é claro mas hoje em dia nao me atenho ao gênero, fico feliz que você tenha gostado e espero que as continuações cheguem logo aqui no brasil e realmente não podemos negar que as capas estão de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  11. Tenho lido muitas resenhas esses dias sobre essa obra. Estou quase me convencendo de ir ali adquirir ela. O que seria uma boa oportunidade para ler algo dessa autora e conhecer seu estilo de escrita. E realmente, ao que pareceu, a diagramação está impecável.

    Bexus @leitoraconectada

    ResponderExcluir
  12. Oie, adorei ver tanta empolgação diante desse livro, e ele realmente parece ser bem bacana, apesar de eu não estar lendo muitos livros de época no momento por que enjoei. Achei interessante podermos ver vislumbres do próximo casal.

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu amo Lisa!
    Impossivel não amar os livros dela!
    Não conhecia essa nova série dela mas já estou prontinha pra conhecer!
    Amei a resenha, amei a dica!
    Obrigado!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Recebi esse livro e estou bem ansiosa para ler, afinal, romancs de época são sempre meus favoritos e eu gosto mesmo da escrita da Lisa Kleypas. Ouvi comentários bem difusos sobre a mocinha e quero ter certeza de como ela é. Amei sua resenha e estou encantada cm seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie!!!
    Sua resenha está fantástica e instiga ao leitor a ler o quanto antes o livro!!!
    Lisa Kleypas novamente nos brinda com uma história envolvente e tenho certeza que vou amar o livro que já se encontra na minha estante!!!
    Parabéns pelo blog!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Eu vi sobre o lançamento desse livro e fiquei um tanto curiosa sobre o mesmo, pois sou uma fascinada por romances de época. Porém, ainda que eu leia inúmeras resenhas ainda tem algo que faz eu pensar sobre a história e me perguntar se gostaria dela?
    Que bom que a editora já anunciou quando os outros livros serão lançados, mas eu ficaria pelo os outros dois que só estarão disponíveis no próximo ano u.u
    Parabéns pela resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Até comentei em uma outra resenha que eu nunca li nada da Lisa, na verdade não curto muito romances de época.
    Mas tenho visto Lisa, assim como Julia crescer nesse meio e pretendo dar uma olhada futuramente nas obras delas.

    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?

    Ah, como eu estou ansiosa para ler esse livro! Eu amo a Lisa Kleypas, pois foi com ela que me apaixonei pelos romances de época. Então, saber que a editora está trazendo outras séries da autora para cá. A única coisa ruim é que eles demoram muito para publicar, já que é um livro a cada 6 meses (pelo menos vendo a previsão de lançamento que você postou).
    Sobre a história, fiquei bem curiosa, confesso. Parece ser aquela recheada de clichês - que já amamos -, mas que consegue trazer um bom romance. Já posso dizer que fiquei curiosa para conhecer o Devon e a Katheleen, além do Rhys e a Helen - principalmente por essa última ser muito tímida. Quero muito ver como ela desenvolveu esses romances e se irei me apaixonar por eles, como fiz com os anteriores dela.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Eu ameiiiii esse livro! E olha que não tenho uma relação muito boa com a autora. Geralmente detesto as mocinhas dela, mas amei a Kath e dei muitos suspiros com Dev. Outra coisa que curti muito foi a introdução da história de Helen e Rhys, estou super ansiosa para fazer a leitura do livro deles!

    ResponderExcluir
  20. Depois de ler essa sua resenha ótima, já estou quase saindo correndo pra catar meu exemplar e ler logo. Gosto muito dos livros da Lisa e fico contente que tenha apreciado essa leitura. Acho legal isso de ela nos dar um vislumbre dos próximos protagonistas.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro dessa autora, mas tenho vontade de ler, pois estou sempre lendo elogios para suas obras. Confesso, entretanto, que sua resenha apresentou alguns pontos que me incomodaram um pouco que foi a diferença entre a personalidade dos personagens. Eu não vejo como um homem rude pode se dar bem com uma personagem tímida, mas vou ler para ver como a autora trabalhou isso.
    Adorei sua resenha e as fotos!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Pensa em um pessoa que está louca para ler esse livro. Cara eu amo romance de época e o enredo desse me conquistou, além do mais nunca li nada da Lisa e gostaria de saber como é a escrita da autora.
    Adorei a resenha
    Beijuh

    ResponderExcluir