Título: Adivinhe Quem Sou
Série: Adivinhe Quem Sou # 1
Autora: Megan Maxwell
Editora: Planeta de Livros
Páginas: 392  /  Ano: 2014
Skoob • Amazon • Saraiva
Descriçao: Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. 





Resenha

Adivinhe Quem Sou é o primeiro livro da duologia escrita pela magnífica Megan Maxwell, e foi publicado aqui no Brasil pela editora Planeta de Livros no selo Essência. A história traz consigo os personagens Yanira e Dylan. O sonho de Yanira é se tornar uma cantora famosa, porém até agora nada que possibilite o início deste sonho aconteceu, então em um certo dia a sua amiga Coral a convida a ir para Barcelona trabalhar em um cruzeiro de férias, sem nada a perder, Yanira embarca nessa aventura.
A verdade é que me atrai muito a ideia de sair da ilha e trabalhar em um cruzeiro.
Ao chegar lá que ela conhece um morenaço bem misterioso. Ela se sente atraída por ele logo de cara, porém o homem em questão não dá absolutamente nenhuma abertura para que ela se aproxime e invista em qualquer tipo de relação com ele. Dylan trabalha na manutenção do navio e raramente você o encontra conversando com alguém ou até mesmo sendo simpático. Um sorriso vindo dele? Só em sonhos.
Ou esse cara é frio como um iceberg, ou é mais míope que eu, ou é evidente que não gostou absolutamente nada de mim.


Yanira é persistente em sua sedução, ela flerta com ele de forma sutil para que ele entenda que ela quer ficar com ele, porém nada causa efeito em Dylan. Após alguns ocorridos Yanira começa a acreditar que o morenaço quente é gay!  Essa conclusão sobre a sexualidade de Dylan não agrada nada a Yanira, principalmente quando certos comportamentos de Dylan perante a ela a fazem duvidar de que se a sua conclusão sobre o homem estava de fato correta.

Me pergunto por que ultimamente os homens mais bonitos e atraentes são todos gays.
Dylan foi um mistério para mim desde o início. Primeiro imaginei ele como um recluso que não queria saber de nada e nem ninguém. Depois que ele é um total antipático e frio, então quando ele por fim fica com a Yanira ele demostra ser um homem apaixonado e completamente sedutor. Foi uma surpresa para mim com Dylan mudou muito do inicio do livro até o final da obra.
Por trás de seu jeito de durão, Dylan é o homem mais romântico, doce e protetor que já conheci em toda minha vida, e com ele estou vivendo algo que nunca pensei que pudesse acontecer comigo.
Megan Maxwell nos apresenta a um casal caliente, com muita química e sensualidade. Yanira e Dylan são eletrizantes juntos! O livro é de teor erótico e a Megan não poupa detalhes para que a imaginação do leitor seja vívida. A escrita é fluida e possui cenas engraçadas que deixa tudo mais leve. Sou fã da autora e simplesmente não posso resistir a uma obra dela pois para uma fã de romance erótico como eu, Megan Maxwell compete ao trono desse gênero. Aqui nó passamos por um turbilhão de emoções, e sempre com muita intensidade.
Em meus olhos, você era minha a partir do momento que eu vi você na Starbucks com sua amiga. Na minha mente, você é minha desde que você trabalhou na cozinha e eu vi você sorrir. Na minha cabeça, você é minha desde que eu provei o creme que você tinha em sua boca naquele dia em que você caiu. Em meu coração, você é minha, pois, como uma leoa, fez amor comigo na loja. E, na minha vida, você é minha, desde hoje, tenho você para mim e me dei conta de que você é minha mulher.

 

 

23 Comentários

  1. Olá
    Eu gosto bastante de romance erotico, claro que os que possuem um bom enredo. Já faz tempo que eu venho observando essa autora e lendo resenhas realmente boas sobre as obras dela. Esse livro eu não conhecia mas fiquei bem curiosa.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Se você gosta de romance erótico, tenho certeza que irá amar a Megan ❤️

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Minha autora favorita de eróticos com toda certeza é a Megan, ela tem um talento nato para escrever sobre o gênero. Com toda certeza vou ler a obra.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Eu gosto muito da Megan, já li outros livros eróticos dela e adorei! Tem até um de guerreiras que eu amo!! Esse eu ainda não li, mas já pela resenha certeza que vou gostar, a autora consegue mexer sempre com meus sentimentos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu estou lendo o segundo desse da guerreiras e amando! Esse é bom demais também ❤️

      Um beijo

      Excluir
  4. Não é meu estilo predileto, porém a resenha levantou uns pontos bem positivos do livro, e se a autora disputa o trono do gênero é pq o negócio é bom mesmo kkk, irei tentar uma futura leitura. bjs !!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,

    Já fiquei super curiosa para conhecer a obra, os livros da Megan são sempre extremamente calientes, então já sei bem o que esperar da escrita dela. Fiquei curiosa para saber como o Dylan vai passar de antipático a um homem apaixonado.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Megan é maravilhosa no quesito erótico haha Dylan é amor ❤️
      Beijos

      Excluir
  6. Oi! Gostei bastante da resenha, apesar de não ser uma leitora de romances eróticos. Gostei da mocinha ter ido trabalhar num cruzeiro, mudando de ar totalmente. E gostei do personagem misterioso, e inatingível, que depois se torna um homem romântico e carinhoso. Obrigada pela dica!


    Bjoxx – www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Megan, mas vejo muitos elogios a sua escrita, principalmente nas cenas sensuais.
    Quem nunca achou que um cara era gay que atire a primeira pedra hahahhahaha Bom saber que o Dylan tem uma boa evolução do começo ao final do livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Megan é maravilhosa nas cenas sensuais. Eu morri de rir quando a protagonista pensou que ele era gay haha ❤️

      Beijos

      Excluir
  8. Olá!
    Eu adoro a escrita da Megan e essa história é muito legal, principalmente pelo cenário diferente e personagens cheios de personalidade e determinação.
    Um leitura que indico com certeza.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A leitura é maravilhosa! Amo a Megan ❤️

      Beijos

      Excluir
  9. Oiii tudo bem??

    Quando falou primeiro livro da serie achei que tinha lido errado e li de novo, pois já vi capas bem parecidas, mas deve ser por ser da mesma autora.
    Não curto muito esse estilo de leitura, mas adorei conhecer sobre o livro.
    Adorei sua resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim! As capa delas são similares porque na maioria das vezes tem Flores na capa ❤️

      Beijos

      Excluir
  10. Nunca li nada da autora, mas sei da sua fama quanto às cenas sensuais! Rss
    Em um primeiro momento a história não chamou muito minha atenção, acho wue não estou no momento certo para ler algo com um.personagem inicialmente frio, sabe? Teria que ter paciência até ele finalmente se envolver com a Yanira e eu ando sem paciência pra doce no momento! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sei bem como é! Tem vezes que nem eu estou com vontade dessa espera 😹❤️

      Beijos

      Excluir
  11. Olá, eu amo romances e gostei muito de saber um pouco sobre esse livro pela sua resenha. Já li um livro da autora e amei (Vai sonhando), mas já tentei ler outro (Peça-me o que quiser) e abandonei por causa das atitudes do mocinho, aí fico meio em dúvida se tento ler outros dela ou não, mas esse me pareceu legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já li este Vai sonhando e gostei bastante, mas acho ele mais leve, talvez por isso não conseguiu se prender em peça-me o que quiser e com o Eric. Esse é muito bom, recomendo.

      Beijos

      Excluir
  12. Olá!!!
    Romances eróticos são muito bons quando a autora nos prende.
    Literalmente, me identifiquei com a fala da personagem quando se gosta de um cara e acha que ele é gay kkkkk
    Eu achei a história gostosa e interessante de se ler, e pelo visto com cenas que meu amor u.u
    Adorei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Muito legal a sua resenha, parabéns. Diferente de ti, eu não sou fã da Megan, na verdade, não li nenhum dos seus livros ainda e acho até feio dizer isso que foi devido a preconceitos bestas pelo caráter erótico muito grande que ela coloca nas suas obras.
    Por decorrência disso, acredito que essa é uma duologia da autora que eu nem me arriscaria a ler.

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir